Aula 1: Verificando seu perfil de anunciante
Aula 2: Porque isso é importante.
Aula 3: Criando sua conta de anúncios.
Aula 4: Criando o rótulo de anuncios
Aula 5: Criando seus públicos.
Aula 6: Conferindo se todas as configurações estão prontas para veiculação.
Aula 1: Meta Ads – Gerenciador de negócios e conceitos basicos(Posicionamentos, campanha, conjunto e anuncio)
Aula 2: Criando seu primeiro anúncio para Facebook ou Instagram.
Aula 3: Google Ads – Gerenciador de negócios e conceitos basicos(Posicionamentos, campanha, conjunto e anuncio)
Aula 4: Criando seu primeiro anúncio para Google Search ou YouTube.
Aula 1: Gerenciamento e otimização de campanhas no Gerenciador de Anúncios da Meta.
Aula 2: Gerenciamento e otimização de campanhas no Gerenciador de anúncios do Google
Aula 1: O contexto da Internet para campanhas de mídia paga.
Aula 2: Explorando a fragmentação de mídia.
Aula 3: Rastros Sociais
Aula 4: Organize seus públicos
Aula 5: Aprendizado por hábito.
Aula 6: Planejamento de campanhas de mídia paga na prática.
Aula 1: Quais números realmente importam e gestão de indicadores.
Aula 2: Como realizar um bom benchmark entre o político e seus pares.
Aula 1: Como vender serviços de tráfego pago para políticos
Estrategista digital e especialista em comunicação política, com uma vasta experiência em campanhas eleitorais de todos os níveis e mandatos legislativos e executivos. Desde 2012, lidera equipes de comunicação digital e mobilização em diversas regiões do Brasil. Na posição de gestor, Marcello coordenou equipes digitais em agências de propaganda, atendendo a uma ampla gama de clientes nos setores privado e público. Sua expertise inclui projetos envolvendo mídia paga e planejamento digital. Como sócio na agência Bn3 – Marketing Baseado em Números, ele é responsável pela estratégia digital e direção de arte. Marcello é um dos nomes por trás do COMPOL BRASIL, um dos principais eventos de comunicação política no país. Este encontro atrai profissionais de todas as regiões do Brasil, consolidando-se como uma referência no setor. Também é fundador e professor no Clube do Carteiro, a maior comunidade especializada em mídias pagas e estratégia digital para campanhas e mandatos no brasil, com mais de 200 membros ativos.
Publicitário e estrategista de mídia paga em campanhas eleitorais, além de figuras públicas, políticos e instituições. Head de Política na BN3 – Marketing Baseado em Números, onde faz parte de uma equipe e já realizou mais de 100 campanhas eleitorais no Brasil, de todos os cargos em disputa, além de trabalhar com campanhas institucionais de órgãos públicos e governamentais. Possuí uma vasta experiência em veiculação de mídia paga, além de já ter comprado mais de 10 milhões em mídias pagas nas campanhas eleitorais.
Satisfação garantida ou 100% do seu valor de volta!
Se por qualquer motivo você não ficar satisfeito, basta entrar em contato com nossa equipe de suporte e solicitar o reembolso do valor investido. Você receberá de volta cada centavo que pagou.